Turismo e Desenvolvimento Social

banner-site_facebook

Bem-vinda(o)!

O Workshop de Gastronomia e Hospedagem já tem nova data confirmada: de 2 a 5 de maio de 2017. O evento chega à sua 5ª edição com várias novidades. Este ano, tem como tema “Turismo e Desenvolvimento Social” e traz para Alagoas o chef Rivandro França, reconhecido por seu trabalho à frente do “Cozinhando Escondidinho”, em Pernambuco. Ao abrir suas portas para a cozinha regional, já foi premiado chef revelação do Brasil, pelo Guia Quatro Rodas, nomeado embaixador da gastronomia brasileira e vencedor do prêmio Dólmã 2016.

Rivandro França abre uma programação recheada de nomes que são referências em gastronomia e hospedagem em Alagoas. Clique aqui para ver a programação completa.

Além de oferecer oficinas, palestras e conferências, o 5º Workshop também abre espaço este ano para apresentação de trabalhos na modalidade de pôster. Clique aqui para ver a lista de trabalhos selecionados.

As inscrições para todas as atividades são absolutamente gratuitas e devem ser feitas online. Não há outra forma de se inscrever. Aqui no site do evento, você pode escolher as atividades das quais vai participar em cada noite. A entrada na abertura é livre, sendo a única atividade que não precisa de inscrição prévia.

Cada participante terá direito ao certificado de 60 horas pelo evento se participar de pelo menos 2 (duas) noites de atividades, sem contar com a abertura. O certificado será enviado diretamente para o participante através do email cadastrado no sistema na hora da inscrição.

Participe!

CRONOGRAMA

DATA ATIVIDADE
17 de AGO a 23 de SETEMBRO (2016) Chamada de trabalhos
Até 29 de SETEMBRO (2016) Avaliação dos Trabalhos pela Comissão Cientifica
30 de SETEMBRO (2016) Divulgação dos Trabalhos Aprovados
3 a 23 de ABRIL de 2017 Inscrições para o 5º Workshop
2 a 5 de MAIO de 2017 5º Workshop de Gastronomia e Hospedagem

18 Comments

    1. Bom dia, Júlio!
      Ainda não temos a nova data, mas ela será divulgada aqui no site do evento e no site oficial do Campus Marechal Deodoro (www.marechal.ifal.edu.br) assim que for definida. Obrigada pela participação!

      Curtir

      Responder

      1. Boa tarde, Júlio!
        Ainda não temos a data definida, mas divulgaremos aqui e nos outros canais de comunicação assim que definirmos. Obrigada pelo interesse e Feliz Ano Novo!

        Curtir

  1. Olá, Boa tarde!

    Quero me inscrever para o 5º WGH 2017, que fui informada em sala de aula.
    Mas entro no site e não consigo.
    Posso receber alguma informação de como me inscrevo por favor!?

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

    1. Oi, Layane, tudo bem? As inscrições estão novamente abertas até o dia 16 de abril, podendo fechar antes em caso de preenchimento total de vagas. Você pode clicar no link “Inscrições” aqui no site e seguir as orientações. Caso tenha dificuldades, entre em contato pelos canais divulgados no link “Contato”. Esperamos você em maio!

      Curtir

      Responder

    1. Oi, Girlane! Provavelmente você está se referindo a um outro programa em andamento no Campus Marechal, que é o Juventude Empreendedora. Aqui é a página do Workshop de Gastronomia. Qualquer dúvida, nos retorne. 🙂

      Curtir

      Responder

  2. Prezadas,
    Primeiramente quero parabenizá-las pelo excelente evento. Em segundo queria solicitar o certificado de apresentador de trabalho (poster)

    Att

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário